***** (construtora Imperial)

Em réplica
São Paulo - SP
26/05/2025 às 12:14
ID: 218005125
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesConstrutora Imperial = só problemas
Empreendimento Virgílio (Vila Matilde, São Paulo/SP): Atraso da obra e problemas na unidade.
Cumpri o contrato e quitei minha unidade já nas obras; continuo cumprindo o contrato e agora pagando taxa de condomínio, sem ter as chaves as da unidade (desde a data dessa mensagem em 23/5/2025).
A construtora não propõe soluções viáveis, não se comunica adequadamente, ignora o atraso, não tem urgência.
E assim que a construtora trata, na minha opinião, um excelente cliente pagador?
Não recomendo a construtora imperial a ninguém. Pesquisem bem antes de assinar com eles. Dou uma estrela por que não e possível dar uma nota negativa.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2025 às 13:13
Prezado Sr. Alexandre,
Conforme atendimentos anteriores estamos com nosso SAC a disposição para sanar dúvidas.
Reforçamos nosso processo de melhoria continua bem como salientamos que a unidade se encontra disponível para agendamento da entrega de chaves.
Ficamos a disposição para sanar o seu caso pelos nossos canais de atendimento bem retirar dúvidas que por ventura ainda existam.
Réplica do consumidor
27/05/2025 às 11:10
Resposta da construtora Imperial (26/5/*******):
Prezado Sr. Alexandre,
Conforme atendimentos anteriores estamos com nosso SAC a disposição para sanar dúvidas.
Reforçamos nosso processo de melhoria continua bem como salientamos que a unidade se encontra disponível para agendamento da entrega de chaves.
Ficamos a disposição para sanar o seu caso pelos nossos canais de atendimento bem retirar dúvidas
Para clarificação e deixar registrado: na primeira inspeção foram mais de 50+ problemas na unidade. Estão levando mais de um mês para resolver os problemas. Além disso, como nota-se, ignoram o atraso.
Para possíveis clientes compradores dessa construtora, fiquem alerta.
Réplica da empresa
27/05/2025 às 12:07
Olá Sr. Alexandre!
Ressalvamos que os apontamentos de sua vistoria foram sanados devidamente, pois como já houve tentativa anterior de agendamento de retorno da mesma, o que não ocorreu apenas por não termos confirmação da mesma. Recentemente localizamos uma solicitação de agendamento que foi efetuada na data de hoje 27/05 motivo pelo qual a vistoria ainda se encontra pendente.
Novamente ficamos a disposição para prosseguir com a entrega de chaves de sua unidade a qual já havia sido disponibilizada anteriormente em nossos canais de atendimento.
Réplica do consumidor
27/05/2025 às 12:23
Construtora respondeu em 27/5/*******:
Olá Sr. Alexandre!
Ressalvamos que os apontamentos de sua vistoria foram sanados devidamente, pois como já houve tentativa anterior de agendamento de retorno da mesma, o que não ocorreu apenas por não termos confirmação da mesma. Recentemente localizamos uma solicitação de agendamento que foi efetuada na data de hoje 27/05 motivo pelo qual a vistoria ainda se encontra pendente.
Novamente ficamos a disposição para prosseguir com a entrega de chaves de sua unidade a qual já havia sido disponibilizada anteriormente em nossos canais de atendimento.
Para clarificar, a unidade tem uma viga exposta no teto e sancas - esses aspectos da construção não estão previsto no design da unidade (por contrato), especificamente na minha unidade; descobri que teria viga no teto e sancas durante uma visita à obra em Janeiro de *******. A construtora instalou um forro sem autorização para cobrir a viga e sanca. Na primeira inspeção da unidade (março/*******), pedi para retirarem o forro. Aguardo o dia da segunda inspeção (1+ mês após a primeira inspeção). Pedi um relatório para saber se resolveram os 50+ problemas; não recebi ainda o relatório. Construtora não tem urgência para o agendamento da segunda inspeção.
Além disso, silêncio total sobre o atraso da obra (1+ ano).
Existem outras construtoras, também pequenas na redondeza; fujam da Construtora Imperial.
Réplica do consumidor
27/05/2025 às 12:33
Pare corrigir, a primeira inspeção da unidade foi realizada em Março/******* (último dia do mês).
Além de todos os problemas apontados acima, agora há a cobrança de condômino; questionei a administradora de condomínio (Danimar Administracao) como posso usufruir da unidade sem ter as chaves?
jogaram para a construtora Imperial responder; Imperial reponde que eles não tratam de temas de condomínio; e agora fica essa troca de irresponsabilidades.
Novamente, não recomendo a Construtra Imperial para ninguém.
Réplica da empresa
27/05/2025 às 12:51
Olá Sr. Alexandre,
Conforme pontuado em atendimentos anteriores não temos relação com o condomínio devendo assuntos do mesmo serem tratados junto a administradora.
Ficamos a disposição.
Réplica do consumidor
27/05/2025 às 12:57
Olá Imperial - sim, estou sabendo que vocês não tem relação ao condomínio, resposta tí[Editado pelo Reclame Aqui] de uma construtora irresponsável que atrasa o imóvel de vários compradores e joga nas mãos dos outros mais um problema gerado por vocês.
Ao leitores, fiquem super alerta a esta construtora. Pesquisem os reviews.