Se escondem atrás do contrato abusivo, uma verdadeira vergonha.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/06/2025 às 11:21

ID: 220113769

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Falta de respeito com o cliente! Mais de 1 ano e meio de atraso na entrega do meu imóvel

Venho aqui expressar minha total insatisfação com a construtora Imperial pelo descaso e falta de respeito com os clientes que confiaram na empresa para a realização do sonho da casa própria.

Comprei meu imóvel no empreendimento Virgílio By Imperial, com entrega prometida para outubro de 2023. No entanto, a realidade foi bem diferente: o imóvel só foi entregue em abril de 2025, com um atraso inaceitável de mais de 1 ano e meio!

Durante todo esse período, fui tratado com total falta de transparência. As informações eram vagas, os prazos eram constantemente alterados sem qualquer explicação clara e os canais de atendimento mostraram-se completamente despreparados para lidar com a situação.

Além do enorme transtorno emocional, tive prejuízos financeiros significativos, já que precisei continuar pagando aluguel e boletos da incorporadora

Essa experiência foi extremamente frustrante e desgastante. Senti que a construtora simplesmente ignorou os direitos dos clientes e agiu com total descaso.


Deixo aqui meu alerta para quem pensa em comprar com essa empresa: pensem duas vezes antes de confiar suas economias a uma construtora que não cumpre o que promete.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/06/2025 às 11:52

Olá Srta. Debora!
Informamos que conforme tratativas anteriores, sempre prestamos informações e esclarecimentos acerca do empreendimento bem como de seu andamento. Verificamos que temos em nosso registro inclusive atendimentos recentes sobre o tema onde foram prestadas as informações devidas. Caso existam dúvidas que ainda precisem de esclarecimento ficamos a disposição.

Consideração final do consumidor

21/06/2025 às 11:08

Total falta de comprometimento e respeito aos clientes.
Gente, isso é real, nao confiem.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0