Falta de comida e mal atendimento da responsável e funcionários.

Não respondida
São Paulo - SP
29/04/2025 às 15:24
ID: 215897917
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstive presente como convidado em um aniversário realizado no Buffet Imperial Mandioré, evento que, visualmente, foi muito bonito e bem organizado, com uma decoração encantadora e comida de excelente qualidade. No entanto, infelizmente, o serviço de atendimento deixou muito a desejar, a ponto de comprometer toda a experiência.
Desde o início, foi possível perceber que a equipe da cozinha segurava a liberação dos alimentos de forma exagerada. Quando os salgados finalmente começaram a ser servidos, a quantidade era extremamente limitada, não sendo suficiente para atender nem mesmo as pessoas presentes em uma única mesa. Em determinado momento, passaram a servir salgados individualmente, o que causou ainda mais desconforto e frustração.
Solicitei comida e bebida por três vezes e, em todas elas, fui tratado com rispidez pelos garçons, que apenas mandavam aguardar, sem qualquer cordialidade. Diante da situação, procurei a responsável pelo evento, *****, para relatar o ocorrido. Infelizmente, fui surpreendido com sua total falta de empatia. Ela discordou de tudo o que relatei, mesmo eu apontando que diversos convidados estavam reclamando da mesma situação. Em vez de acolher o feedback ou buscar uma solução, simplesmente virou as costas para mim.
Após conversar com várias pessoas no evento, tive confirmação de que as queixas eram generalizadas: mesas sem comida, falta de bebida e garçons visivelmente despreparados para lidar com os pedidos com respeito e eficiência.
Repito: a comida é ótima, mas não adianta ter qualidade se o buffet regula e restringe o consumo ao extremo, prejudicando o bem-estar dos convidados e deixando um clima desconfortável no ar.
Estava ali como possível cliente futuro, mas, após essa experiência, jamais contrataria este serviço. Além disso, me senti no dever de alertar os demais convidados que demonstraram interesse em realizar eventos no local.
Deixo aqui meu relato sincero como forma de ajudar outras pessoas a tomarem decisões mais conscientes. Caso decidam contratar o Buffet Imperial Mandioré, reforço a importância de discutir com muita clareza e formalidade como será feito o serviço de alimentação e atendimento, para que o mesmo erro não se repita.
Espero que o responsável geral pela empresa veja o relato e tome as devidas providências para que outras pessoas não se sintam [Editado pelo Reclame Aqui].