Falta de respeito e descaso com o consumidor

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/09/2023 às 13:56

ID: 171563981

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei a compra de uma geladeira de mostruário, Link: https://**************l/
Onde após realizar o cadastro na loja, fui direcionado a efetuar o pagamento da geladeira de mostruário: Esmaltec RCD34 Branca ******* L, na data de 22/08/*******. O pagamento foi direcionado em nome de João Kennedy Pires Fernandes conta: 412419319.
Sendo informado que após o pagamento o produto seria entregue pela empresa Jamef no prazo de 5 a 10 dias.
Após este prazo realizei contato com a suposta empresa de transporte, onde os mesmos informaram desconhecer essa solicitação.

Tentei contato com a revenda via whatsapp, solicitando informações referente a NF-e e o conhecimento de transporte sendo ignorado pelo atendimento.

Até o momento o pedido se encontra em rota de entrega há mais de 3 dias. Não tenho um posicionamento da revenda e também não informam nada referente a devolução de valores.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/02/2026 às 21:35

Empresa especializada em dar [Editado pelo Reclame Aqui] a consumidores.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0