Frigideira com propaganda enganosa, solicitação de devolução e estorno do valor pago.

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
16/04/2026 às 18:17
ID: 246264061
Fiz uma compra e não tem atualização no site e gostaria na realidade de devolver o pois pelo que eu estou vendo é uma propaganda enganosa o produto não é de acordo com que anunciam que a frigideira com pedra não sei o quê que não agarra Então gostaria de ter meu dinheiro de volta porque não quero ser enganado, vamos ser honesto! Por favor.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/04/2026 às 11:10
Olá, Custodio. Boa tarde!
Agradecemos pelo seu contato e sentimos muito pela sua insatisfação.
Para que possamos localizar o seu pedido e verificar a situação com precisão, pedimos, por gentileza, que nos informe o número do pedido, bem como mais detalhes sobre o ocorrido.
Ressaltamos que todas as características e especificações do produto estão descritas em nosso site, e buscamos sempre prezar pela transparência nas informações apresentadas.
Assim que recebermos os dados solicitados, daremos andamento à análise do seu caso e retornaremos com a melhor solução possível, incluindo as orientações para devolução e eventual reembolso, se aplicável.
Ficamos no aguardo do seu retorno e seguimos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Imperial Organizadores
24/04/2026
Réplica do consumidor
24/04/2026 às 11:44
Não é mais necessário chegou o produto e por sinal diferente do anunciado no Facebook, frigideira do anúncio tem um relevo no fundo e a que Recebi é apenas uma chapa, as espátulas não são de silicone como anunciado e detalhes! Vocês fazem apenas uma intermediação da shopee cobrando valores altíssimo e frete prometendo entrega em 2 dias e recebi uma semana depois da compra, porque? Vocês não têm o produto em estoque, são apenas atravessadores enganando consumidores.
Consideração final do consumidor
24/04/2026 às 11:46
Não é confiável! São atravessadores dás empresas chinesas.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0