Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/05/2024 às 18:33

ID: 188948427

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido no dia 05/04 e o prazo de entrega eram 6 dias úteis. Até hoje, 16/05, não recebi. pedido *******

Compartilhe

Resposta da empresa

20/06/2024 às 22:58

Olá, Natasha. Tudo bem?

Conforme estávamos em contato no WhatsApp, a data correta do seu pedido foi no dia 05/05.
A coleta da transportadora foi solicitada no dia seguinte, a mesma fez a coleta, mas infelizmente nosso estado foi atingido por fortes chuvas e enchentes nestes mesmos dias, impossibilitando que a transportadora pudesse prosseguir com a entrega dentro do prazo estimado.

Então dessa forma gostaríamos de esclarecer que o atraso foi decorrente da triste situação do Rio Grande do Sul, e da transportadora que estava impossibilitada de transitar pelas rodovias em razão das enchentes.

Desde já, agradecemos a compreensão.

Consideração final do consumidor

21/06/2024 às 19:18

Eu digitei errado o dia do *******! Mas de qualquer forma houve atraso na entrega e ainda recebi contato da empresa em um domingo via áudio no WhatsApp me pedindo para tirar a reclamação. Achei desrespeitoso e não pretendo comprar mais na loja e nem indicar.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5