Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

24/05/2022 às 14:24

ID: 143940851

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fazem 30 dias que minha máquina de lavar MIDEA travou e não destrava a porta, por ter queimado a placa de sensor de nível. Acionei a Assistência Técnica Autorizada: IMPERIAL TEC COMERCIO E SERVICOS EIRELI, que deu um prazo de 15-30 dias para resolver. Exatamente hoje completam os 30 dias e nada de resolverem. Minhas roupas estão presas dentro da máquina, todas molhadas nesse tempo todo. Entrei em contato várias vezes nesse período e nada. Provavelmente as roupas não vão mais prestar, minhas fardas de trabalho e as do colégio do meu filho também estão. Será que este prejuizo eles vão resolver também? Sem falar que preciso pagar para lavarem minhas roupas toda semana. E aí?

Compartilhe

Resposta da empresa

24/05/2022 às 15:53

Boa tarde!
Pedimos desculpas pelo ocorrido, se o atendimento foi em garantia da Midea, a senhora precisa entrar em contato através do SAC ******* ******* e solicitar informações sobre o trânsito das peças.
Nossa empresa realiza o atendimento através da garantia e depende do suprimento das peças para realizar a conclusão do reparo.
Estamos á disposição!

Réplica do consumidor

24/05/2022 às 23:20

Entendo quanto ao suprimento, só não compreendo esse prazo ultrapassando os 30 dias para a chegada da referente peça.

Consideração final do consumidor

31/05/2022 às 22:22

Uma tristeza já se passaram mais 7 dias da reclamação e nada de retorno do conserto da lavadora, no entanto continuo com os danos causados por esse transtorno, roupas presas na máquina, o desgaste físico após jornada de trabalho tendo que lavar e até pagar para lavar roupa por não ter condições.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0