Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

27/06/2023 às 11:23

ID: 167162435

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estive com minha familia nessa concessionária, para fazer uma troca do veiculo spin. Eles ofertaram um valor no nosso carro em trinta mil reais. Fechamos o acordo com dezessete mil reais em dinheiro e um stilo avaliado segundo a concessionaria no valor de Treze mil reais no que daria o total de trinta mil reais. até ai tudo bem no entanto eles pediram para a minha mãe assinar o recido de compra e venda da stilo em branco, e depois disso eles terminaram de preencher o recibo e no campo do valor estava um valor diferente na hora que fizemos o acordo dando uma diferença de três mil reais, e não para por ai fechamo acordo da troca da spin com a stilo garantindo que a stilo estaria ok confiamos na palavra dessa empresa fajuta e além disso contratamos também a empresa de despacho deles para fazer toda a parte burocrática dos documentos da stilo, pagamos *******,00R$ para realizar o serviço completo de transferência, alteração de placa, laudo veicular e etc o despachante deles disseram que completaria o serviço dentro de três dias. passando-se uma semana questionamos a empresa se tinham feito o serviço e para nossa supresa e desgosto perderam um documento importante para realizar a transferência. contramos outra empresa para fazermos um laudo cautelar do carro parar ver se realmente a stilo estava ok. acabou que o carro não foi aprovado no laudo e agora queremos desfazer o negocio. Se você que esta lendo este relato e queira fazer negòcio com alguma concessionaria pesquisem bem antes para não passar por essa dor de cabeça!!!

Compartilhe