Desrespeito com o cliente

Em réplica
Guarulhos - SP
03/08/2022 às 19:09
ID: 147892825
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesObra totalmente paga e não executada, empresa contratada desde dezembro/ *******, iniciaram obra com 6 meses de atraso e largaram só com a parte da estrutura, e cada dia e uma desculpa
Ultrapassou todos os limites, em anexo o que foi feito em 8 meses.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/01/2023 às 20:13
Olá Frank!
Conforme contato via whatsapp, não conseguimos entrar em um acordo.
A império Coberturas efetuou 95% do projeto e estamos com os materiais para a finalização á dois meses .
As fotos em anexo não conferem a real situação do projeto.
Estamos tentando contato para solucionar o transtorno mas sem sucesso.
Por favor pedimos que entre em contato conosco para resolvermos.
Pedimos nossas desculpas pelo ocorrido.
Nossos canais de contato.
*******
*******
Réplica do consumidor
09/01/2023 às 21:45
Em Nov/******* fui contatado para um acordo; fiz a proposta de ressarcimento de 25% do valor pago; valor este sem qualquer correção ou acréscimo referente danos morais e transtornos causados pela Império. Em resposta a empresa não aceitou a proposta e informou que iria finalizar o serviço; o que obviamente não aconteceu. Passados mais de 12 (doze) meses após a contratação, hoje (9/Jan/23) a Império tentou contato e posta uma resposta; será coincidência ??? Contratei uma obra que não foi finalizada no prazo, ou seja, deveria finalizar em Mar/*******, Fiquei 8 (oito) meses tolerando todos os tipos de desculpas. Fui procurado por outros Clientes da Império também muito insatisfeitos e com os mesmos problemas, Desta forma, já mais do que prejudicado decidi acionar os meios legais para ressarcimento e buscar uma empresa qualificada para refazer e finalizar o que contratei há 1 (um) ano, erroneamente.
Réplica da empresa
09/01/2023 às 21:53
Ficamos muito tristes com está réplica sempre nos dispomos a solução, a proposta dada de um acordo da devolução de 25% do valor da obra, pois a obra nos saiu a preço de custo e tínhamos todos os materiais necessários para a finalização.
Estamos à disposição para contato e entrarmos em um acordo.
Pedimos nossas desculpas pelo transtorno, e estamos a disposição para qualquer contato.
Obrigado
Réplica do consumidor
10/01/2023 às 09:49
Caso queiram o acordo para supensão de processo, retirada e finalização das reclamações neste e demais canais, a proposta de acordo está válida até o dia 18/Jan/*******. Valor permanece de R$ 7mil. Dados do PIX é o meu CPF constante no contrato.