Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

08/05/2025 às 18:24

ID: 216613967

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui a loja imperio das maquiagens pra comprar uma garrafa da Stanley algumas tinha lacre outras não abri uma pra olhar a cor uma funcionária veio gritando que não poderia a abrir me senti constrangida e totalmente desconfortável com a falta de educação uma loja que abriu agora não dar treinamento aos seus funcionários? Não havia nem nem uma placa informado que não poderia abrir alias a maioria das caixas estavam abertas poucas garrafas com lacre porém o que me deixou chateada foi a abordagem da atendente.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/06/2025 às 21:02

Péssimo atendimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0