Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/11/2020 às 19:25

ID: 115649261

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sempre quando entro no Instagram da loja , sempre tem promoção , entro no site , tem promoção , quando peço para o meu esposo comprar as coisas que vejo na loja do Itaquera, nunca tem e quando tem está caro , fora da promoção, atendimento é peço pelo site , pelo Instagram , ninguém informa nada , não sabe de nada ,... Tudo marketing .. decepção com essa loja , só tem nome ... AFF segundo ano nessa mesma data que não acho o q quero , vamos melhorar isso aí hein .. fora o frete que é caro , mais caro que os produtos , Black Friday deveria abaixar também

Compartilhe

Resposta da empresa

30/11/2020 às 11:35

Olá Lea ! As promoções da black foi somente no site devido a pandemia , na pagina do nosso instagram império das maquiagens tem todas as informações sobre a promoção .

Sobre o frete ele é calculado de acordo com seu CEP , o valor é dado pelos correios e não consigo dar desconto em cima do frete , infelizmente , mas estamos com promoção em mais de ******* itens no nosso site .

Estamos trabalhando para melhoria em nosso atendimento e no site .
Qualquer dúvida estamos a disposição também no nosso watsap*******


Atenciosamente; Império das maquiagens