Empresa não estorna pagamento equivocado feio pelo cliente

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Sapucaia do Sul - RS

19/01/2025 às 14:32

ID: 207645817

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estava comprando um óleo para carro pelo what's app da empresa império das peças, efetuei o pagamento e minutos depois desisti da compra, falaram que no final do dia iriam devolver meu dinheiro e agora não respondem as mensagens, [Editado pelo Reclame Aqui] puro, empresa que se nega a devolver 72 reais, imagina o que fazem com os clientes que gastam mais.

Nota zero.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2025 às 16:57

Resposta à Reclamação Empresa Vítima de [Editado pelo Reclame Aqui]
Olá,
Tudo bem?
Antes de mais nada, sentimos muito pelo transtorno que você enfrentou. Sabemos o quanto esse tipo de situação é frustrante pra você e também pra nós.
Infelizmente, fomos alvo de uma ação [Editado pelo Reclame Aqui] praticada por terceiros, que se passaram por nossa empresa para aplicar [Editado pelo Reclame Aqui]. Utilizando nosso endereço comercial para dar validade ao [Editado pelo Reclame Aqui] e Assim como você, nós também fomos vítimas.
Não possuímos site de venda de peças, não atendemos em número telefônico de prefixo fora de São Paulo, apenas (*******), Somente atendemos via WhatsApp no número fixo da empresa. *******.
Queremos reforçar com total transparência que nenhum dado ou sistema oficial da nossa empresa foi invadido ou comprometido. Os [Editado pelo Reclame Aqui] agiram de forma externa, aproveitando-se da nossa reputação e da facilidade de encontrar nosso endereço, para enganar consumidores de boa-fé, como você.
Já tomamos todas as medidas cabíveis:
Registramos boletins de ocorrência;
Comunicamos as autoridades competentes;
Reforçamos nossos canais oficiais e alertas de segurança;
Intensificamos campanhas educativas para ajudar nossos clientes a identificarem tentativas de [Editado pelo Reclame Aqui].
Entendemos sua indignação e queremos deixar claro: nós também estamos lutando para responsabilizar os verdadeiros culpados. Sua segurança é prioridade aqui, e estamos à disposição para te orientar e ajudar no que for possível dentro da nossa responsabilidade.
Não recebemos qualquer pagamento, em nome de pessoas físicas ou empresa diversa da nossa, Imperio Comércio de Partes e Peças Ltda.
Contamos com a sua compreensão nesse momento e seguimos juntos na luta contra esses [Editado pelo Reclame Aqui] virtuais.
Pedimos a gentileza de retirarem a reclamação, em vista de esta empresa estar sendo prejudicada e sofrendo grande prejuízo sem ter culpa, tampouco recebido qualquer valor.
Atenciosamente,
Imperio das Peças Equipe de Atendimento