Depois q fiz o pagamento do celular eles sumiram.. não responde mais as mensagens.

Não resolvido
Campo Grande - MS
27/04/2020 às 18:28
ID: 103468769
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSexta feira retrasada fiz o pagamento do celular no valor *******,00 no iPhone x, fiz uma pergunta pra eles sobre a respeito do produto estar demorando pra chegar, perguntei se ouve algum erro na hora de enviar, mas n obtive resposta.... Fiquei sem o dinheiro e o celular.. o [Editado pelo Reclame Aqui] e fazer o compromisso com o cara q responde na hora de compra e quando e pra enviar tirar dúvida eles somem .......
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/03/2025 às 10:43
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0