Empresa enrola cliente e não devolve dinheiro, descaso com CDC

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Suzano - SP

25/05/2026 às 09:52

ID: 249574485

Essa é a pior empresa da qual eu tive desprazer de entrar. Eles não devolvem o dinheiro e não resolvem absolutamente nada. Ficam falando que o caso tá com jurídico, mas ninguém entra em contato para absolutamente nada, tudo invençãopara enrolar os clientes, so blablabla de empresa sem compromisso com o código de defesa do consumidor. E a empresa só fica lucrando com o nosso dinheiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2026 às 10:42

Olá Sra. Juliana

Agradecemos por entrar em contato conosco, nossa equipe está trabalhando para atender sua solicitação da melhor forma possível!


Pedimos desculpas por qualquer inconveniência ou demora que possa ter ocorrido.


Foi feito contato com a senhora e seu esposo para a entrega dos seus móveis , porém a senhora não quer receber preferiu o cancelamento , e seu caso já foi encaminhado para o juridico , peço que aguarde pois eles irão entrar em contato .



Atenciosamente Império dos Planejados.

Consideração final do consumidor

26/05/2026 às 14:29

Empresa pessima

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0