Cobrança de taxa abusiva no pagamento com cartão de crédito em pizzaria.

Não respondida
Porto Velho - RO
24/11/2025 às 09:06
ID: 232649381
Fui nessa pizzaria a 1 vez logo quando abriu e foi ótimo tanto que indiquei para minha família para voltarmos, quando voltei pela segunda vez ja tive surpresa o rodízio aumentou e oque mais me deixou revolta foi forma de pagamento que quando se paga em cartão de credito eles iriam cobra taxa da máquina que era 15% oque deixou a conta em 210 reais um absurdo nunca em um restaurante cobraram essa taxa ainda mais nesse valor absurdo , pelo jeito que continua não vai dura muito tempo , minha mãe pago em débito , mas eu que paguei no crédito paguei um absurdo, uma falta de respeito com o cliente. Nunca mais volto e se perguntaram não indico mais.