Valores acima do publicado nos produtos

Resolvido
Olinda - PE
19/06/2026 às 13:21
ID: 251845209
Bom dia! Comprei na loja física em peixinhos Olinda, uma cama de casal box e uma fruteira. Receberia os produtos dia 13 a tarde ou dia 15. Porém, dia 13 pela manhã fui na loja falei com o gerente e solicitei a cancelamento da cama pela baixa qualidade. Porém não foi possível. O gerente não autorizou. Então ficou acordado escolher outra cama. Escolhi outra cama e o vendedor com o gerente, pediu pra eu aguardar uma ligação. Tal ligação seria pra ir na loja pagar a diferença e agendar as entregas dos produtos. Porém, até hoje não recebi ligação de ninguém da loja nem os produtos pagos. Fui na loja hoje pela 4 vez desde do dia 15/ 06 não encontro nem o vendedor que está em outra loja nem o gerente. E ninguém da loja resolve. Mim diz que o gerente não está.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/06/2026 às 18:01
Prezada Sra. Elizani Ramos, boa tarde!
Assim que recebi sua solicitação, realizei uma análise detalhada do caso e entrei em contato com a senhora para compreender melhor a situação. Durante nosso atendimento, identifiquei que a senhora retornou à loja no dia seguinte à compra com o objetivo de realizar a troca do produto inicialmente escolhido.
No entanto, durante o contato, a senhora informou que não possui mais interesse em permanecer com a compra e solicitou o cancelamento integral do pedido. Em respeito à sua decisão, já providenciamos o cancelamento da venda conforme solicitado.
Assim que o comprovante de cancelamento for emitido, retornarei o contato para compartilhá-lo com a senhora e garantir a devida conferência das informações. Permanecerei acompanhando o caso e, caso surja qualquer dúvida, não hesite em me acionar.
Telefone e WhatsApp: (81) 99250-9089
E-mail: [email protected]
Atenciosamente,
Hallyson Basílio
Reclame AQUI Império Móveis e Eletro.
Consideração final do consumidor
19/06/2026 às 19:38
Após as compras, só tive decepção, vendedor e gerente pessoas sem palavras. SAC não funciona, só mensagens eletrônicas. Enfim um fracasso de loja.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0