Atraso na entrega e falta de profissionalismo da Império dos Planejados

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Suzano - SP

26/06/2025 às 10:46

ID: 220591447

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Totalmente insatisfeita com minha compra na Império dos Planejados. CNPJ *****

Assinei o contrato da minha cozinha planejada no dia 12/03, com previsão de entrega do material em 19/05 e montagem em até 10 dias após a entrega, conforme estipulado em contrato. No entanto, até hoje, 26/06, meu projeto ainda não foi entregue.

Uma semana antes da data prevista, entrei em contato com a empresa para confirmar a entrega, pois não havia ninguém no local. Desde então, não obtive nenhum retorno concreto. Apenas promessas e desculpas.

Após o descumprimento do prazo inicial, o setor de logística entrou em contato por telefone, pedindo paciência, alegando atrasos na fábrica e nas montagens. Um novo prazo foi estabelecido: entrega em 24/06 e montagem em 26/06. Hoje, 26/06, novamente não houve qualquer posicionamento da empresa.

Além disso, fui desrespeitada ao tentar contato pela manhã, às 7h30, sendo repreendida por estar fora do horário de trabalho da proprietária *****, que disse que só retornaria após as 9h.

Total falta de profissionalismo.

Não recomendo a Império dos Planejados. Vendem sonhos nas redes sociais, mas o que entregam é um pesadelo. O pós-venda é péssimo. Não se deixem enganar pelos vídeos bonitos de entrega e finalização tudo não passa de fachada.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/11/2025 às 10:23

Pessimos

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0