Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

13/01/2026 às 11:03

ID: 237511297

Venho por meio desta registrar minha insatisfação e formalizar uma reclamação contra a loja IMPÉRIO 007 SHOES, devido ao atraso na entrega do meu pedido e ao descaso no atendimento prestado.

Realizei a compra no dia 15 de dezembro, com pagamento integral do produto e frete adicional para que a entrega fosse realizada até o dia 23 de dezembro. No entanto, a entrega não ocorreu no prazo informado, sem qualquer aviso ou justificativa.

Atualmente, o pedido consta como em prévia de devolução para a loja, situação que não foi solicitada por mim. Não recebi explicações claras sobre o motivo dessa devolução, nem orientações sobre como o problema será resolvido.

Destaco que, antes mesmo de ficarem dias sem me responder, as respostas fornecidas pela loja eram vagas, indiferentes e sem solução, tratando a situação como se eu não tivesse efetuado o pagamento. Agora, já estou há 4 dias sem qualquer retorno, sendo completamente ignorada.

A postura da loja demonstra falta de compromisso e respeito com o cliente, gerando transtornos e frustração. Aguardo uma posição imediata, com a devida resolução do problema, seja por meio do reenvio do pedido

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/02/2026 às 15:44

A resolução do meu problema ocorreu por meio do atendimento via WhatsApp, e não pelo canal do Reclame Aqui. Embora tenha havido certa demora, a empresa prestou o suporte necessário e os tênis foram devidamente entregues.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10