Demora no pagamento de multas

Resolvido
Conceição do Almeida - BA
21/04/2022 às 19:49
ID: 142181791
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHá 1 ano, 1 mês 8 dias comprei um gol *******/******* na império veículos do imbuí em salvador/na com o responsável Thiago. Daí tudo ok. quando fui verifica o veículo estava cheio de multas em tramitação uns 8 mais ou menos. Dai perguntei ao vendedor Thiago como seria feito e ele mim disse q as multas estavam em tramitação e quando tivessem para ser paga que o mesmo iria quita-las. Porém estou desde que comprei o veículo pedindo ao mesmo Thiago que faça a quitação do veículo e ele sempre vem com a história que está sem dinheiro no momento. Estou cansada já de fica correndo atrás de uma obrigação que é da revendedora império veículos e do responsável Thiago que a até o momento não fez a quitação completa das multas.. Espero que haja o mais rápido possível, pois estou com o IPVA atrasado e caso o carro seja apreendido a revendedora não irá se responsabilizar por isso. Eu recomendo que alguém quer for compra algum veículo com o mesmos que não deixe nada para depois, resolvam tudo no ato da negociação porque ele enrolam bastante..
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/04/2023 às 15:22
não
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0