Não recebi reembolso após devolução do produto

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

07/10/2021 às 14:53

ID: 130857377

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de uma leggin no dia 15/07/******* e recebi no dia 05/08/******* - Pedido *******

O produto veio totalmente diferente e solicitei o reembolso, paguei mais R$30,00 para devolver o produto por correio e desde o dia 01/09/******* aguardo o reembolso sem sucesso.

Mando mensagem todos os dias pelo chat e e-mail e só respondem que estão verificando.

Se negam a informar numero de protocolo do meu atendimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/10/2021 às 15:04

Boa tarde tudo bom?

Bianka nosso departamento financeiro já tem sua solicitação de estorno iremo pedir ao departamento do suporte de atendimento para que elas possam lhe enviar o comprovante assim que for efetuado seu estorno!

Pedimos desculpas por todo transtorno causado, jamais iriamos fazer com que nossos clientes passem por determinadas situações! Nossa empresa zela e preza pelo bom atendimento e pelo bem de todos os nossos clientes, que acima de tudo todos tenham uma experiencia unica aqui com a gente





Att
Imperium fitness
https://*******ísica

Réplica do consumidor

07/10/2021 às 16:22

Essa resposta eu já tenho todos os dias pelo chat e E-mail, quero o estorno finalizado, não a promessa de que será feito.

Réplica da empresa

15/10/2021 às 14:41

Boa tarde tudo bom?

Prezada Bianka, nosso departamento financeiro já liberou o valor de seu produto como estorno pra senhora! Nossas atendentes lhe enviaram o comprovante de estorno para que a senhora via mensagens viu?

Pedimos desculpas por todo o transtorno e ocorrido, nossa empresa preza muito pelo bom atendimento e pela experiancia de nossos clientes aqui conosco! Pedimos desculpas por esse ocorrido e nos ficaremos aqui disponivel para te auxiliar da melhor forma possivel


Att
Imperium fitness
https://*******ística

Réplica do consumidor

15/10/2021 às 15:28

Somente para registro para as pessoas que vão consultar essa reclamação.

A Empresa não resolveu meu problema. Só foi resolvido após abertura de reclamação na administradora do meu cartão e no mercado pago, e agora estou aguardando o lançamento na fatura.