Não recebi acesso ao curso de IA após o pagamento - Propaganda [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Londrina - PR

08/09/2025 às 00:11

ID: 226331045

A empresa imperium marketing lida vendeu um curso eu paguei e eles não me deram acesso ao curso de IA. Só [Editado pelo Reclame Aqui] pra [Editado pelo Reclame Aqui] dinheiro alheio

Compartilhe

Resposta da empresa

15/09/2025 às 19:14

Prezados,

Recebemos algumas mensagens relacionadas a reclamações envolvendo produtos ou cursos que não são de nossa autoria. Gostaríamos de esclarecer que:

Não comercializamos o curso mencionado em tais reclamações;

Não temos qualquer vínculo com a empresa citada;

As vendas, pagamentos e acessos são processados diretamente pela Hotmart, que é a responsável por intermediar a transação e disponibilizar o conteúdo adquirido.

Dessa forma, eventuais problemas relacionados a acesso, entrega de conteúdo ou reembolsos devem ser tratados diretamente com a Hotmart, por meio dos canais oficiais de suporte da plataforma.

Estamos à disposição para orientar nossos clientes sobre como acionar o suporte correto, mas reforçamos que não temos ingerência sobre produtos de terceiros e nem sobre transações que não sejam de nossa autoria.

Atenciosamente,

Consideração final do consumidor

29/09/2025 às 12:29

Recebeu o pagamento e agora não tem vínculo nenhum?

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0