[Editado pelo Reclame Aqui]!

Não resolvido
Ivinhema - MS
07/01/2025 às 19:23
ID: 206619503
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPéssima empresa, pedem entrada depois enrolam pra ir medir, enrolam mais ainda para entregar, isso quando entregam! No meu caso, entregaram um pessimo acabamento na metade do serviço e a outra metade nem entregaram! E tbm nao devolvem os valores! Fujam! Nao indico nem pra um inimigo, maior arrependimento da vida!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/02/2026 às 06:50
[Editado pelo Reclame Aqui], estamos com processo judicial *****
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0