Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

25/02/2024 às 22:36

ID: 183298203

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

NUNCA COMPREM CARRO NESSA LOJA, ELES SÃO MAL CARÁTER, VENDEM COM SEGURO EMBUTIDO, JUROS ABUSIVO, CARRO CHEIO DE PROBLEMA E NÃO RESOLVEM NADA! FURADA! TÔ ATÉ HOJE SOFRENDO CONSEQUÊNCIAS!

Compartilhe