NAO RECOMENDO COMPRA DE VEICULO NESTE ESTABELECIMENTO, SO PASSEI DOR DE CABEÇA

Não respondida
Curitiba - PR
02/02/2024 às 11:42
ID: 181809339
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCompramos o veiculo nesta loja e desde então só tivemos problemas.
Tentamos negociar a devoluçao do veiculo ja antes das 24h mas, eles não quiseram fazer acordo e então estamos passando por toda essa situaçao: o carro estava com varios itens faltando e nao funcionando, nem 24h que estava com o carro ja acionou a luz de injeção eletronica e outros varios problemas. Como esta na garantia foi enviado para a loja mandar consertar o que estava ruim, fui buscar o carro apos o conserto e saindo da loja bati o carro pois o cilindro do freio mestre tem que ser trocado assim como o oleo. enfim, só tenho passado dor de cabeça por conta dessa compra.