Produto não corresponde a que foi demonstrado pelo vendedor

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

23/04/2020 às 11:12

ID: 103268639

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Tenho uma área sem cobertura no segundo andar de minha casa. Nesta área quando construimos fizemos a proteção com manta asfáltica e uma cerâmica de boa qualidade. instalamos uma piscina de fibra e na área varias saídas de agua. Neste dois últimos anos começamos a ter infiltrações na área de baixo e quando uma propaganda na internet nos levou ao produto de impermeabilização. Fomos impecavelmente bem atendidos pelo vendedor (Cleiton) o que inclusive nos recomendou uma empresa com expertise na instalação. A aplicação foi realizada mas o produto não atendeu pois as infiltrações continuaram e mesmo termos na época da compra pedido um produto com facilidade de limpezas o que este nao atende nem limpa marcas de sujeira do tempo. Fizemos varios contactos com a empresa que depois de varias ligacoes mandaram um rapaz de adentimento a clientes que comprovou a infiltrações remanescente e as marcas de sujeira que ele mesmo tentou limpar com uma esponja. E de saida disse que iria ser com os superiores dele uma solução e que o aguardasse, o prestador de serviço tem mantido o contato conosco e espera a chuva parar para avaliar também. Independente da atenção que o prestador de serviço esta nos dando nosso problema é com o produto que nos foi vendido ,que nao atende o que foi solicitado por nose prometodo por eles.A aplicação foi feita em outubro de ******* e logo que começaram as chuvas vimos que o produto não teve https://******* contrario deu bolhas de agua e infiltrações maiores ainda .Lodo e marcar que não saem de jeito nenhum.O produto fico feio e todi marcado. Aguardo melhor atendimento da Imperlast .Pq o produto não cumpre o que foi prometido .Gastei muito e meu problema piorou.E no site alegam que o produto tem garantia de 20 anos e não durou 3 meses.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/04/2020 às 11:47

Boa tarde Valéria.

Lamentamos o desapontamento com o nosso produto. Isso não é normal, pois o nosso índice de satisfação se aproxima dos 98% de nossos clientes. Mas não se preocupe, iremos entender o que houve e prestar toda a assistência necessária.

Sou do departamento de pós-venda e, para dar sequenciamento no atendimento, preciso localizar o seu pedido, para isso, favor me informar o número de sua nota fiscal.

Obrigado e aguardo o retorno.

Réplica do consumidor

23/04/2020 às 14:08

Nota fiscal *******.*******.*******

Réplica do consumidor

23/04/2020 às 14:48

O rapaz do pos venda ou do sac esteve aqui . Não resolveu nada e nem deu retorno.inclusive o engenheiro Gustavo tb te conhecimento desse https://******* aqui em 11/ https://******* mes e meio depois de terminado a aplicação do produto

Réplica da empresa

23/04/2020 às 15:23

Valéria, boa tarde.

Localizamos o seu caso aqui, e identificamos que a assistência realmente encontra-se em andamento.

O problema no sistema de impermeabilização ocorreu devido a abertura de fissuras no rejunte, o que costuma estar ligado a falta de cura do rejunte ou umidade no mesmo. A aplicação foi realizada por uma empresa independente a qual entramos em contato há pouco. O representante desta empresa nos informou que esteve aí hoje (por coincidência) para avaliar o que ele, como responsável pela garantia, iria fazer para consertar o problema. Ele informou que estava aguardando o período chuvoso terminar para realizar o conserto, uma vez que não há como fazer neste período, mesmo o conserto sendo de baixa complexidade.

Fomos informado que a senhora não o autorizou realizar o conserto. Não seria tão mais fácil resolver, do que você buscar uma nova empresa, orçar, quebrar tudo para consertar? E se você for aplicar manta asfáltica, terá que quebrar tudo, colocar proteção mecânica, isso é muito mais caro e demorado. Já a manta líquida não seria opção, pois ela não resiste ao trânsito de pessoas. Você sabia que os nossos produtos são testados por laboratórios independentes e superam as exigências das normas brasileiras de impermeabilização? Espero que possa reconsiderar sua decisão. Ficaríamos felizes. =)

Em relação a facilidade de limpeza do Finalizador Piso, ele está se comportando conforme o produto realmente é. Em visita do nosso Engenheiro ao local de aplicação, foi comprovado que pode ser limpo utilizando a abrasão, assim como ocorre com diversas tintas e cerâmicas semi-polida ou rugosa. Ressaltamos que o produto não possui comportamento similar a uma tinta epóxi ou um porcelanato, onde um simples passar de pano úmido remove a sujeira. Desta forma, lamentamos que a expectativa da senhora e do seu marido não tenham sido atendidas pelo nosso produto, mas não há qualquer problema com ele. Já que não estão satisfeito, já cogitaram passar uma tinta de piso sobre a aplicação? Poderíamos conversar com essa empresa e, em nome da satisfação de vocês, daríamos a tinta.

Esperamos, de coração, alcançarmos a sua satisfação para conosco.

Réplica do consumidor

23/04/2020 às 16:02

Não falei para o rapaz que não autorizei o serviço .Falei que ele ia passar novamente e não ia solucionar o https://******* na hipótese de devolução do https://******* eu poder buscar outra solução.Inclusive reaver o dinheiro com https://******* o problema de infiltração não foi solucionado e estragou minhas paredes internas e teto do meu andar https://******* tenho condições de https://******* a limpeza o produto não limpa nem com abrasivos ou máquina de pressão e se esfregar desbota ou o produto https://******* que o chão esta todo manchado .Espero uma solução que resolva meu https://******* ao .Rapaz que aplicou o produto Eu NAo falei em momento algum que não queria .Eu quero uma solução para o meu problema assim como vcs me garantiram quando comprei e conversei com o https://******* gravado o que o vendedor disse :que a limpeza era facil como limpar uma cerâhttps://******* quiser tenho gravado.Aguardo de vcs a melhor solução para ambas as partes.Obrigado

Réplica da empresa

23/04/2020 às 17:21

Valéria, boa tarde.

Após a avaliação técnica da empresa que aplicou o nosso produto na sua residência e do Engenheiro da Imperlast que visitou a sua obra, ficou constatado que não há problema no impermeabilizante. O problema está no substrato (superfície) e a solução é bem tranquila.

Não se preocupe! A empresa que você contratou para aplicação irá solucionar o problema, uma vez que ela é a responsável legal pela obra.

Em relação a pintura que está sobre o impermeabilizante, na qual você relatou as manchas, elas ocorrem devido a utilização constante de água sanitária para limpar as urinas dos cachorros. Essa prática não é permitida, conforme consta em nosso site. O Xixi de cachorro, assim com a água sanitária são corrosivos, e a urina destrói até aço.

Consegui, dentro de nossa Política de Satisfação, a autorização para lhe ofertar a tinta Novacor Piso da Sherwin-Williams, referência no mercado para pisos, para aplicar sobre a nossa impermeabilização Se autorizar, compraremos a tinta e entregaremos em seu endereço. Ainda assim, ressaltamos que, mesmo sendo uma tinta reconhecida no mercado pela qualidade, ela não é específica para urina e manchas poderão ocorrer com o tempo.

Recomendamos que você aguarde a empresa que realizou o serviço consertar a sua impermeabilização e que você procure algum produto no mercado que resista a urina de animais.

Podemos ficar combinados desta forma?

Réplica do consumidor

23/04/2020 às 19:17

A respeito da urina de cachorro que não sei que lhe falou os meus cachorros não usam essa https://******* falou está totalmente https://******* usei água sanitária.E espero reparo total da minha https://******* mesmo pq as manchas estao por toda parte e ate o pe das minhas cadeiras que coloquei proteção a proteção emborrachada manchou o chão e não sai.Gostaria que vcs não usassem meus cachorros como bode espiatorio para dizer que foram https://******* não frequentam essa area mesmo pq é uma área aberta e com essa chuva não conseguimos usar a https://******* todos os reparos e a tinta tb.E um acompanhamento melhor do rapaz que mandou os funcionários dele aplicar.Aguardo data para as providências sejam tomadas .Obrigado.

Réplica da empresa

23/04/2020 às 19:43

Valéria, boa noite.

Ressalto que somos uma empresa séria e, por termo consciência disso, é que temos a humildade de assumir quando erramos e arcar com o nossos erros. Temos também uma Política de Satisfação do Cliente na qual, mesmo constatado que não há problema em nossos produtos, buscamos encontrar a melhor forma de solucionar qualquer impasse. Desta forma, não estamos utilizando animais como bode expiatório (como você sugeriu) e, muito menos, aceitaremos acusações infundadas a respeito de nossos produtos e nossas atitudes. Todos produtos passam por análise de qualidade de matérias primas e da produção, além de possuírem LAUDOS DE PERFORMANCE atestando sua eficiência quanto às normas brasileiras de impermeabilização.

No mais, ressaltamos que a garantia, conforme Código Civil, artigo ******* da lei 10.*******/02, é dada pela empresa prestadora de serviço. Neste caso, a garantia é realizada pela empresa a qual você contratou e assinou um contrato onde se definiram as responsabilidade. Já entramos em contato com esta empresa e ela irá prestar a assistência técnica.

Mesmo certos sobre o nosso produto e conforme nossa Política, enviaremos a tinta, na tonalidade adquirida de nossos produtos à sua residência.

Obrigado e espero que tudo se resolva na boa fé e ética.

Réplica do consumidor

23/04/2020 às 20:06

Ok!Fico no aguardo dos reparos e espero que as infiltrações na qual foi o objetivo ter passado o produto de vc seja resolvido.

Réplica do consumidor

26/04/2020 às 10:05

Aguardo contato para que seja feito os reparos

Réplica da empresa

26/04/2020 às 11:48

Bom dia Valéria.

Me chamo Ricardo e sou o proprietário da Imperlast.

Reforço que o seu caso já foi resolvido. A empresa que você e seu marido contrataram a impermeabilização, já está em contato com vocês e irá cumprir a garantia, conforme o contrato que vocês celebraram juntos.

A GARANTIA DA OBRA NÃO É DE RESPONSABILIDADE DA IMPERLAST.

A Imperlast, dentro do que já acordamos, cederá sem custo uma tinta para passar sobre a impermeabilização. Tinta esta que, inclusive, o seu marido já está escolhendo a cor junto a empresa que vocês contrataram.

Por estar tudo em andamento, não compreendemos a sua insistência em permanecer querendo tratar esse assunto de forma pública. Vocês já possuem o contato da empresa que vocês contrataram e por lá deverá ser dado sequência na sua garantia.

Esperamos, mais uma vez, que tudo possa ser resolvido de boa fé, e que não precisemos acionar o nosso departamento jurídico para tratar deste caso, pois assim como pessoas, empresas também sofrem danos morais à imagem.

No mais, se precisar de qualquer coisa, o meu e-mail é *******

Conto com o bom senso e a compreensão da senhora, uma vez que está tudo sendo resolvido.

Réplica do consumidor

26/04/2020 às 12:36

Boa tarde Estou apenas correndo atras dos meus direitos .Pois passei o produto que me garantia sanar infiltrações e não adiantou nada.

Réplica da empresa

26/04/2020 às 13:12

Me desculpe, mas a senhora já passou dos seus limites de direito, do bom senso, e já está infringindo aos nossos.

Como falei, a garantia é dada pela empresa prestadora de serviço. E está empresa, contratada por vocês, está cumprindo com a parte dela e ela arcará com a garantia, pois é uma empresa séria. Está empresa já está em contato com vocês para a solução. Não há motivos pra senhora permanecer com essa postura.

Portanto, se você insistir nesta postura, acionarei o corpo jurídico e vamos tratar isso em outra instância.

Mais uma vez, conto com seu bom senso. O assunto já está resolvido! O meu e-mail você já tem e se quiser, pode tratar diretamente por lá.

A próxima publicação não será respondida e tomarei as medidas judicialmente cabíveis.

Réplica do consumidor

26/04/2020 às 13:30

So se conhece a empresa quando se precisa dela.E estou no site reclame que me da o direito de reclamar.E se o seu produto tivesse não tivesse me dado problemas não estaria aqui.E o senhoy esta me ameaça ndo.

Réplica da empresa

26/04/2020 às 14:01

Bom dia.

Não estou te ameaçando. Estou te informando que a senhora já passou dos limites do seu direito e está infringindo aos meus e, tomarei as medidas judiciais cabíveis.

A garantia JÁ ESTÁ SENDO DADA E TRATADA com a senhora pela empresa que você contratou. Ela não está se omitindo.

E quanto ao problema, já foi lhe explicado que não há problemas com o produto. O problema, de acordo com esta empresa que executou e com o técnico que enviamos à sua casa, está na superfície. A EMPRESA QUE VOCÊ CONTRATOU JÁ ESTÁ EM CONTATO COM A SENHORA PARA CONSERTAR A SUPERFÍCIE. Está empresa, inclusive, sempre manteve aberta a comunicação com você.

Qual é a dificuldade em entender isso, e porque você persiste em tratar isso por aqui?

A sua insistência em querer tratar isso publicamente, infringindo a nossa imagem, a nossa moral e colocando em cheque o nosso produto, me obrigará aciona-la judicialmente e você terá que provar suas acusações.

O Reclame Aqui não lhe dá o direito da falta de bom senso e nem o de você querer fazer o que quer. A lei rege isso, e te informo que você já passou os seus direitos legais pra a minha pessoa, pois já conversei com o advogado da empresa.

A suas próximas postagem não serão mais respondidas e, você persistindo com essa falta de bom senso, nesta segunda feira trataremos isso nas vias judiciais.

Consideração final do consumidor

14/08/2020 às 08:27

Péssimo .O serviço foi retocado e em uma semana o produto voltou a rachar e infiltrar agua..Dinheiro perdido.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0