Pagou Sumiu - Falta de assistência após o pagamento do serviço

Respondida
Ribeirão Preto - SP
11/01/2018 às 08:39
ID: 32093233
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFizemos duas piscinas com a Camila, proprietária da Imperpool Piscinas, na cidade de Ribeirão Preto - SP, após diversos problemas durante a instalação e quebra de prazo de entrega ela sumiu!!! Não atende ligações, no whatzap não reponde (e muda a foto toda semana do whatzap), já tentei contato diversas vezes, não foi falta de tentativa. O site da empresa é https://*******
Compartilhe
Resposta da empresa
12/04/2018 às 18:06
Reclamação do cliente: iluminação da piscina não funciona
Houve uma falha na comunicação por cerca de 24hrs, mas no dia seguinte a reclamação do cliente já respondemos e agendamos a visita ao local.
Em momento algum sumimos apos a venda realizada, pelo contrario, estivemos por diversas vezes na obra para orientar o cliente sobre o funcionamento dos equipamentos (cortesia).
Fomos até o local e verificamos que a controladora estava danificada por oxidação, devido a umidade dentro da casa de máquinas, fato esse ocorrido pelo tipo de tampa que foi instalada no local (a cargo do cliente). Orientamos que precisaria deixar a casa de máquinas aberta sempre que possível, situação contraria a que encontramos. A casa estava a venda e fechada, consequentemente ficou todo esse tempo com a casa de máquinas fechada.
Trocamos a controladora (cliente autorizou a compra da nova peça), instalamos uma com proteção IP65 para que isso não volte a acontecer (produto novo no mercado, não existia quando a piscina foi instalada).
Deixamos tudo funcionando e em perfeito estado.
Atenciosamente,
Camila de Paula - Imperpool Piscinas