Dificuldade no estorno e tratamento desrespeitoso após solicitação de direito de arrependimento na compra de baldes.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ilha Solteira - SP

16/01/2026 às 14:53

ID: 237907461

Comprei 3 baldes pela internet nesse lugar que se diz empresa. No terceiro dia, depois de chegar o produto, solicitei o direito de arrependimento, que foi negado de imediato mas depois de MUITA INSISTÊNCIA o pedido foi acolhido. Depois de 3 meses, insistindo na devolução do dinheiro que me mandaram, e o Gustavo chefe me ligou ainda me xingando, "SEU [Editado pelo Reclame Aqui], SEU [Editado pelo Reclame Aqui]", como se eu tivesse errado. Há duas semanas ele disse que ia pagar na sexta-feira, aí na ligação ele me disse que não havia me falado qual sexta-feira que era. Mandava mensagem toda semana, e sempre me enrolando! NÃO COMPREM NESSA LOJA! NÃO TEM CAPACIDADE NENHUMA DE ATENDER SEUS CLIENTES E DAR A GARANTIA DO SEU PRODUTO! FOGEM DESSE LUGAR!

Compartilhe