Serviço de Impermeabilização mal feito e a garantia não funciona!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

19/06/2024 às 12:51

ID: 191160265

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Contratamos a Impersigma para fazer a impermeabilização de uma casa. O pré venda foi ótimo, o atendimento foi bom, fizeram o serviço no prazo. O problema veio depois, apareceu um vazamento na piscina, entrei em contato e eles arrumaram, dois meses depois apareceu outro e eles demoraram dez meses para atender, vieram e fizeram um serviço pior do que o que já estava. A manta da piscina está descolando, o PU externo está todo podre, já perdemos as contas de quantas vezes tentamos contato com a empresa e não respondem mais. A garantia do contrato é dez anos, mas não cumprem com o que prometem.
Já gastamos dinheiro de fazer uma piscina nova e não temos retorno.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/08/2024 às 23:11

Mando mensagem para os responsáveis da empresa e nem respondem!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1