Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

25/10/2024 às 22:07

ID: 200554929

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Passei um ano sendo cliente da Impertech Telecom, ao final do contrato quando pedi o cancelamento, fiz todos os procedimentos que me pediram, paguei o que me cobraram, fiquei disposta a entregar o aparelho que me pediram. E agora tem uma fatura vencida no meu nome, não vieram buscar o aparelho e corro o risco de ter meu nome sujo. Um total descaso

Compartilhe