mal prestaçao de serviso

Não respondida
Manaus - AM
20/05/2025 às 15:50
ID: 217564101
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCobrança indevida, internet ruim e falta de atendimento técnico. Má prestação de serviço. Mês passado fiquei com muitos problemas com falta de internet, e não mandavam o técnico. Pedi para tirar o valor a mais que veio na minha fatura, e não tiraram, e não deram desconto dos dias que fiquei sem internet. E minha internet está péssima, e já vai para e nada de mandarem minha fatura no valor certo. Para mim, paga o valor certo e justo e tira esse valor a mais que está sendo cobrado.