Não comprem nessa loja pois é uam compra internacional e o se precisar trocar não vai conseguir

Em réplica
Bauru - SP
10/02/2024 às 12:13
ID: 182346973
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma camisa da Imperytus em 2 de dezembro de *******. Ao receber o código de rastreio, descobri que a camisa vinha da China, informação não mencionada no site. Apesar disso, prossegui com a compra. A entrega foi atrasada devido a taxas internacionais não pagas, que só foram identificadas após minha intervenção.
Quando a camisa finalmente chegou em janeiro de *******, era significativamente diferente do anunciado, levando-me a solicitar reembolso. No entanto, o processo tem sido desafiador. O departamento responsável prometeu contato, mas nunca o fez. Após diversas tentativas, o processo de troca ainda não começou, e o último prazo dado já passou mais uma vez.
Estou compartilhando minha experiência para alertar outros consumidores sobre possíveis inconvenientes.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/02/2024 às 17:20
Olá Christian tudo bem? Realmente pelo prazo deveríamos ter enviado sua etiqueta de envio para nosso endereço na Sexta-Feira, mas na Sexta-Feira (09/02) entramos em recesso devido ao Carnaval, voltamos na Quarta-Feira, e nesse dia enviamos o que era necessário, pedimos desculpas pela demora, mas como não estávamos trabalhando não enviamos.
Agora pelo que verifiquei com a equipe tudo já foi alinhado e está em andamento! Qualquer dúvida que tiver pode entrar em contato com nosso E-mail ou Whatsapp que está informado logo abaixo.
Contato:
*******
Telefone:*******
Horário de Atendimento:
Segunda à Sexta: 08:00 às 18:00
Sábado: 08:00 às 12:00
Domingo: Fechado
Equipe Imperytus.
Réplica do consumidor
29/02/2024 às 13:32
Consegui enviar o produto, mas nada de estorno até o momento