Use Ímpeto não entregou o produto!!! Não recomendo comprar aqui!!!

Não respondida
São Paulo - SP
05/01/2024 às 11:04
ID: 179760879
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um relógio em 22/11/23, paguei por PIX, recebi um código de rastreio que não funciona e nunca recebi o produto. A empresa não retorno os contatos via WhatsApp e emails. E-commerce não confiável, não recomendo comprar aqui.
Impeto3 ******* por https://*******
qua., 22 de nov. de *******, 15:47
para mim
Olá Eduardo,
O pagamento do seu pedido foi aprovado. Agradecemos sua preferência por nossa loja. A partir de agora, você será notificado por e-mail sobre o andamento do seu pedido até a chegada no endereço escolhido
Entrega
Pagamento
*******
Tatuapé
102B São Paulo / SP
CEP: 03080050
Mastercard
Cartão ********************
Parcelado em 1x
Resumo da compra
Relógio GMT-Master II "Pepsi"
R$ *******,90 x 1 R$ *******,90
Total 1x de R$ *******,92
Contato:
e-mail *******
telefone*******