Use Ímpeto não entregou o produto!!! Não recomendo comprar aqui!!!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/01/2024 às 11:04

ID: 179760879

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um relógio em 22/11/23, paguei por PIX, recebi um código de rastreio que não funciona e nunca recebi o produto. A empresa não retorno os contatos via WhatsApp e emails. E-commerce não confiável, não recomendo comprar aqui.


Impeto3 ******* por https://*******
qua., 22 de nov. de *******, 15:47
para mim


Olá Eduardo,
O pagamento do seu pedido foi aprovado. Agradecemos sua preferência por nossa loja. A partir de agora, você será notificado por e-mail sobre o andamento do seu pedido até a chegada no endereço escolhido

Entrega
Pagamento
*******
Tatuapé
102B São Paulo / SP
CEP: 03080050

Mastercard

Cartão ********************

Parcelado em 1x

Resumo da compra

Relógio GMT-Master II "Pepsi"

R$ *******,90 x 1 R$ *******,90

Total 1x de R$ *******,92
Contato:
e-mail *******
telefone*******

Compartilhe