Não recebi reembolso de mensalidade após cancelamento do plano de saúde

Respondida
Duque de Caxias - RJ
09/09/2025 às 07:04
ID: 226434859
Eu fiz um contrato de plano de saúde da Impetu/ ampla no ano passado, porém mudou a administradora, eu acabei pagando um mês (no qual o plano já tinha encerrado, não consegui ser atendida em nenhum hospital) desde então eles não devolvem o valor da mensalidade referente ao mês, e sempre falam q estão em análise jurídica.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/04/2026 às 15:43
Boa tarde
O cancelamento foi unilateral, abusivo e sem aviso prévio por parte da operadora AMPLA SAUDE. Medidas extrajudiciais e judiciais já foram tomadas para garantir os direitos da Impetu e de todos seus beneficiários. Estamos a disposição para maiores esclarecimentos e orientações.