Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

04/12/2023 às 13:40

ID: 177362199

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma mochila térmica há três meses atrás, paguei R$98 e essa mochila nunca foi entregue. Reclamei através deste site e responderam que foi um problema na expedição do material e que logo receberia. Já faz mais de mês da resposta e nada de entregarem a mochila. Estive Checando em vários sites na internet Sobre a impetus shop e parece que fui vítima de um [Editado pelo Reclame Aqui]. Como tantas outras pessoas que reportaram o mesmo

Compartilhe

Resposta da empresa

05/12/2023 às 11:51

Olá, tudo bem? Esperamos que sim!

Lamentamos muito pela confusão com o seu pedido. Vamos tomar as medidas necessárias para resolver essa situação o mais rápido possível.

Estamos em contato direto com o setor de transporte responsável para fornecer uma resposta definitiva sobre o status de sua encomenda.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e estamos comprometidos em garantir que você receba o produto que comprou em excelente condição. Caso tenha mais alguma dúvida ou preocupação, por favor, não hesite em nos informar.

Atenciosamente,
Equipe Impetus Shop.

Réplica do consumidor

05/12/2023 às 12:08

Essa foi a mesma resposta dada anteriormente
Serei obrigado a ir no PROCON caso nao receba a mochila até segunda feira dia 11
E continuarei reclamando até que devolvam o dinheiro ou eu receba a mochila termica

Réplica do consumidor

23/02/2024 às 13:59

após meses aguardando a mochila chegar que nunca chegou vou entrar no Procon e posteriormente na justiça

Consideração final do consumidor

04/06/2024 às 19:04

Empresa recebeu o meu dinheiro e nunca enviou a mercadoria . Foi [Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0