Alegada [Editado pelo Reclame Aqui] por empresa com promessas de ganhos fáceis e desaparecimento do gestor após depósito.

Não resolvido
Regente Feijó - SP
29/09/2025 às 14:21
ID: 228072639
Eu também fui mais uma vitima deste bando de [Editado pelo Reclame Aqui], mas o que é deles esta guardado e vai chegar , eles podem esperar que vai chegar , tudo começou com um cara que se diz gestor e depois de a gente acreditar e fazer deposito ele some e não mais te retorna, não entrem nesta com esta [Editado pelo Reclame Aqui] de empresa, mais uma para dar [Editado pelo Reclame Aqui] nos trabalhadores do brasil, outros [Editado pelo Reclame Aqui] , mas que pais triste estamos vivendo..
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/12/2025 às 10:08
Tudo péssimo, não caiam nesta cilada ....
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0