Absurdo falta de respeito com o cliente

Não respondida
São Paulo - SP
08/05/2026 às 11:13
ID: 248081045
Fiz minha cirurgia de implante ano passado e com exatamente 8 meses vim pro o meu tão sonhado dentes sempre me marcaram para o horário das ***** da manhã e eu chegava aqui e a clínica estava fechada quando eu vinha ser atendida era ***** ou ***** da manhã e nos meus dois últimos meses fui marcada para o horário das ***** no primeiro fui atendida as ***** pois o produto não tinha chego esperei e hj dia ***** fui para por o dente e mais uma vez o produto não chegou fui marcada para às ***** da manhã e me falaram q ia chegar às ***** e já são exatamente as ***** e nada do produto aí vinheram me falar q o produto vai chegar as ***** da tarde sendo q não moro perto a clínica fica em ***** e eu moro em ***** isso é um absurdo paguei caro pra isso tá me acontecendo agora se atrasa 1 dia a parcela fica um monte de mensagens no whatsapp e ainda exigem q mande o comprovante de pagamento pra eles pra ter a certeza q foi pago um absurdo.