Clínica Implantes Day: Prótese de R$ 20 mil com defeitos e cobrança indevida de manutenção

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Cosmópolis - SP

25/05/2026 às 11:42

ID: 249590497

Venho aqui hoje falar da minha indignação com a clínica implantes day de Paulínia sp.fiz uma prótese protocolo superior pagando quase 20 mil reais foi quando toda dor de cabeça começou tive atraso de entrega por vários dias sou de outra cidade e eles me fizeram ir para Paulínia só parapldar 8 vezes pois o protético não conseguia acertar pois bem mesmo assim quando a prótese ficou pronta veio com vários defeitos mal acabada eu nunca tive tanto dor de cabeça acadei deixando quieto e ficando com a prótese assim mesmo. Mesmo com dificuldade fiz a manutenção conforme está no contrato e não se passou nem 4 meses a prótese começou a soltar os dentes voltei na clínica e eles me disseram que pra consertar os dentes que estavam saindo eu teria que pagar mais 650 reais o mesmo valor eu já tinha pago na manutenção a prótese vem com defeito os dentes soltando e a pessoa que me atendeu por nome de ***** ainda me cobrou mais 650 reais um verdadeiro absurdo não recomendo essa clínica cobra um preço astronômico e oferece um serviço péssimo e a pessoa que me atendeu ainda disse para procurar meu direito é oque eu vou fazer agora
.

Compartilhe