Demora na emissão de Nota Fiscal e Procedência de Implante Dentário

Resolvido
Águas de São Pedro - SP
27/03/2026 às 14:31
ID: 244512311
Fiz um implante dentário no valor de12.000.00 mil reais dei de entrada,no cartão de credito4.200 reais,e boletos em15 vezes, de 653.33 reais já paguei a sétima parcela,sempre pago até adiantado,q vence di 15 d todo mes,pedi a nota fiscal,pimpisto de renda p declarar, e eles dão desculpa,a mais de uma semana que venho falando com eles,dão desculpa q estão com problema no portal onde emite a nota fiscal,pedi também, p financeiro,a procedência dos dentes,não obtive resposta
Compartilhe
Resposta da empresa
01/04/2026 às 17:18
Prezado(a) Sr.(a), Nilda
Agradecemos por compartilhar seu relato e sentimos muito pelos transtornos enfrentados ao longo do seu tratamento.
Para que possamos analisar detalhadamente o seu caso e buscar a melhor solução possível, solicitamos, por gentileza, que compareça à clínica ou entre em contato com a nossa Central de Apoio por meio do WhatsApp no número (19) 998232-0690.
Nossa equipe está à disposição para prestar o devido suporte e esclarecimentos necessários.
Atenciosamente,
Equipe Implantes Day
Réplica do consumidor
09/04/2026 às 08:25
Já conversei com,no wtzap com o financeiro,o qual me passou outro número, já liguei,antes já havia conversado com,secretária e fica um jogando p outro e ninguém resolve,vou agora no Procon e juiz de pequenas causas
Consideração final do consumidor
30/04/2026 às 18:48
A procedência dos implantes que oedu ,ainda não né deram,e demoraram p me dar a nota fiscal,e percebi também um problema fundo diferente em um dos implantes
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5