MATERIAL DE BAIXA QUALIDADE, MAIS DE 20 QUEBRAS EM 5 ANOS, UM ABSURDO!

Não resolvido
Piracicaba - SP
26/06/2026 às 12:35
ID: 252425133
Em 2021 contratei um tratamento completo de implante dentário, com extrações, instalação de pinos e próteses, acreditando que teria uma solução definitiva. No entanto, ao longo de cinco anos, os protocolos quebraram mais de 20 vezes, causando transtornos, constrangimentos e insegurança até para comer.
Moro a 85 km da clínica, e cada reparo gera gastos com deslocamento e perda de tempo. No último atendimento, a prótese quebrou novamente logo após sair da clínica, enquanto fazia um lanche, demonstrando que o problema nunca é resolvido de forma definitiva.
Apesar da garantia vitalícia prevista em contrato, a única resposta da empresa é que "não estão deixando de me atender". Porém, atendimento não é sinônimo de solução. Solicitei a transferência para a unidade inaugurada na minha cidade para reduzir os custos com viagens, mas o pedido não foi atendido.
Ao pesquisar, percebi que não sou um caso isolado. Existem diversas reclamações de outros pacientes no Reclame Aqui relatando problemas semelhantes, o que demonstra que essa situação se repete com frequência.
Diante da falta de uma solução efetiva, recorri ao Procon. Caso a empresa continue sem resolver o problema de forma definitiva ou se recuse a transferir meu atendimento, buscarei meus direitos para obter o ressarcimento dos valores investidos (incluindo despesas de viagens), e realizar meu tratamento em outra clínica de minha escolha.
O que deveria devolver minha qualidade de vida se transformou em uma sequência de prejuízos, frustrações e insegurança!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
30/06/2026 às 12:13
Olá, Natália,
Agradecemos o seu contato e a oportunidade de conversarmos sobre o seu relato.
Gostaríamos de informar que estamos tentando entrar em contato com você através dos canais de atendimento fornecidos, mas ainda não obtivemos sucesso nas tentativas realizadas.
Nosso objetivo é entender melhor o ocorrido e buscar uma solução para o seu caso o mais breve possível. Por gentileza, verifique suas mensagens ou, se preferir, indique o melhor horário e número para que possamos retornar a chamada.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente / Jurídico
Réplica do consumidor
02/07/2026 às 10:04
Aguardando o contato, que diz que estão tentando.
Consideração final do consumidor
06/07/2026 às 11:39
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
14/07/2026 às 11:44
Olá Nathália, acredito que conseguimos resolver o seu problema! Se puder nos avaliar positivamente :)