Pasta termica thermal silver derrete e deixa processador preso ao cooler como se estivesse seco . Pc dando tela azul e travamento.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

29/03/2024 às 18:10

ID: 185670067

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei essa thermal silver da implastec no Amazon. Quase 30 reais . Já realizei em menos de 30 dias 3 trocas . Até placa de video aquecendo com ela . Após aplicação ela simplesmente derrete deixando o contato entre cooler em chapa aquecendo e desarmando sistema . Após troca voltando normal . Péssima qualidade. Ouvi relatos de pessoas que já usavam e não tiveram problemas anteriores, e Após compras recentes constataram esse problema com a thermal silver da implastec. Gostaria muito de uma solução breve, efetiva e urgente . Não quero ter prejuízos financeiros com meu pc . Fui pelo preço, mais tb pela qualidade que sempre a implastec teve ao longo dos anos. Mas.. infelizmente azar meu ou não com esse lote, venho tendo problemas constantes. Nome Arlinda de Cássia. E-mail *******. tel*******. Grata pela atenção!.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/04/2024 às 07:25

Bom dia

Arlinda, tudo bem ?
Poderia nos encaminhar fotos do produto, lote e também se possível da aplicação?
Thermal Silver e um dos produtos mais antigos da linha de gerenciamento térmico da Implastec e com certeza essa não é a experiencia que nossos consumidores tem, e uma excelente pasta custo beneficio para aplicações que não requerem alto desempenho

Consideração final do consumidor

04/04/2024 às 17:09

Recebi contato via wattsap . dias após enviaram um outro produto de qualidade superior . Agradeço pela atenção e gentileza prestada. Grata sempre pela compreensão e ajuda . Estou muito satisfeita com o feedback da empresa . Arlinda de Cássia.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

04/04/2024 às 17:13

nos que agradecemos pela preferencia em produtos de qualidade.