Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Maceió - AL

21/05/2026 às 09:23

ID: 247622611

Realizei um serviço em meu veículo com a empresa e, após a execução, o carro passou a apresentar defeitos que não existiam anteriormente.

Retornei ao local para verificar a situação e solicitar o acionamento da garantia, porém não houve qualquer solução efetiva. O problema persiste até o momento, demonstrando falta de compromisso com a qualidade do serviço prestado e com o cliente.

Além disso, tive uma experiência extremamente negativa no atendimento. A funcionária Giulia me entregou um papel em branco para assinatura. Ao questionar, fui informado de que o mecânico preencheria depois, o que considero uma prática totalmente inadequada e preocupante, já que nunca se deve solicitar assinatura em documentos não preenchidos.

Diante disso, registro minha insatisfação pelos seguintes motivos:

Serviço executado com defeito
Falta de suporte e solução pela garantia
Atendimento insatisfatório
Procedimento irregular ao solicitar assinatura em documento em branco

Solicito uma solução imediata para o problema do meu veículo, com o devido acionamento da garantia e correção do defeito sem custos adicionais.

Caso não haja resolução, tomarei as medidas cabíveis junto aos órgãos de defesa do consumidor.

Aguardo retorno o quanto antes.

Compartilhe