Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/12/2018 às 11:14

ID: 40683891

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de um cachecol da Gucci em 11/10/*******, depois de muita demora consegui com muitíssima insistência falar por telefone. Disseram que o produto estava aguardando liberação da alfandega, porém, duas semanas depois recebi o cachecol totalmente diferente do meu pedido. Enviei um email solicitando a troca e recebi o retorno por email dizendo que o departamento de vendas daria o retorno para mim em 04/12 mas até agora nada. Eles não atendem o telefone e nem whasapp. Uma falta de respeito com os consumidores.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/12/2018 às 16:25

Sr. Alexandre boa tarde, pedimos desculpas pelo ocorrido, o nosso Dep. de vendas já enviou um email para o senhor no dia 05/12/*******, e estamos aguardando um retorno de sua parte.

Atenciosamente: Importados de Grife.

Réplica do consumidor

30/01/2019 às 11:01

Hoje estamos em 30/01/******* e até o momento nada de resolução. Receberam a devolução do produto em 27/12/*******. Desrespeito com o consumidor

Réplica da empresa

30/01/2019 às 12:37

Sr. Alexandre boa tarde, em 28/01/******* as 9:56 hs. Enviamos um email para o senhor com os seguintes dizeres ( Sr. Alexandre bom dia, é com grande prazer que recebemos o seu contato.

Estamos aguardando a sua escolha de produtos á pronta entrega, para darmos continuidade ao seu pedido de devolução.

Favor escolher o produto, e nos informar por e-mail.

Atenciosamente: Importados de Grife.


O senhor retornou na mesma data com estes dizeres ( Bom dia
Camiseta hugo boss gola v preta tam M e camiseta prada preta tamano M
Obrigado
Alexandre )

Enviamos um email para o senhor na data de hoje, informando que ( Sr. Alexandre bom dia, o tamanho da camiseta Prada á pronta entrega, é tamanho XXL, porem o corte das grifes são menores que o corte nacional, podemos enviar esta mesmo ?

Atenciosamente: Importados de Grife.

Estamos aguardando um retorno de sua parte, para darmos prosseguimento ao envio.

Atenciosamente: Importados de Grife

Consideração final do consumidor

11/02/2019 às 15:01

Ruim.. total desatenção

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0