Não me entregaram

Importafácil.net
Jacareí - SP
09/05/2014 às 23:59

Quero Informações sobre o pedido 32571 realizado no mês 10 de 2013 e não recebi meu aparelho celular e nem dinheiro devolta, já entrei em contato via email várias vezes e me disseram que iriam entregar, mas nada até agora, já faz 7 meses...

12/05/2014 às 12:45

Olá

Entendemos a sua preocupação e impaciência devido as circunstâncias atuais, porém realmente não ocorre com frequência. Nossa empresa sempre cumpriu com aquilo se propôs a fazer: satisfazer os seus clientes sempre que for possível. Infelizmente ocorreu este atraso e estamos em busca da melhor forma de resolver o quanto antes. Pedimos novamente desculpa e garantimos que receberá seu produto de ótima qualidade e poderá usufruir desta excelente compra.

Estamos à disposição para esclarecimentos.

Atenciosamente

Importa Fácil

12/05/2014 às 18:00

Estamos falando de 7 meses, não é 7 dias nem 1 mês ,,,SÃO 7 MESES e vocês sempre respondem a mesma coisa, ESTOU MUITO INSATISFEITO, até agora não resolveram, duvido que resolvam, o que mostra a incapacidade, falta de ética comercial e de compromisso desta "empresa" para com o consumidor.

Está com problemas com Importafácil.net?