Não enviam a mercadoria

Não resolvido
Esteio - RS
10/12/2024 às 23:20
ID: 204293161
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um Fardo de fraldas , ainda paguei Sedex para entrega ser mais rápida , no dia seguinte foi atualizado no tal site fajuto que a ******* sendo embalada , no dia seguinte atualizou constando q foi enviado e havia ali já um código de rastreio o qual e de uma importação antiga q veio da china e foi entregue em guarulhos SP em agosto ******* .. Sendo q fiz meu pedido em dezembro ..
Entrei em contato com a loja disseram ser erro do correio , ficaram de verificar , mas até o momento nada , só enrolam e não dão solução alguma .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/04/2026 às 11:30
Considerado um [Editado pelo Reclame Aqui] , pois recebem o dinheiro e não te dão mais satisfação de nada e não enviam o produto
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0