Nunca comprem nessa empresa/ site - [Editado pelo Reclame Aqui]ários

Não resolvido
São Paulo - SP
02/07/2019 às 16:18
ID: 92909957
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEssa reclamação é para servir de alerta para os consumidores. Em 30/05 efetuei compra de roupas de bebê no site da empresa. No mesmo dia questionei sobre a entrega. Da mesma forma, procedi no dia 31/05, 01/06 e 02/06 (tenho os e-mails) e ainda assim a empresa quedou-se inerte. Portanto, invocando o CDC, desisti da compra. Todavia, não me retornaram sobre o cancelamento. Assim, abri reclamação no Reclame Aqui e continuei tentando resolver pelo whatsapp constante no site. Também fiz reclamação no Procon SP. Mas nada se resolveu. Não recebi o produto e nem estornaram o valor de R$ *******,80. Acredito e informo a todos os consumidores [Editado pelo Reclame Aqui] que a solução é acionar a justiça, é uma empresa levada por [Editado pelo Reclame Aqui]ários, que simplesmente montaram um site, não entregam os produtos e não devolvem seu dinheiro! Fica a dica!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/11/2019 às 18:01
Nada resolvido, empresa é fraudenta!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0