[Editado pelo Reclame Aqui]

Resolvido
Novo Hamburgo - RS
13/05/2020 às 13:19
ID: 104329527
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMesma situação relatada por outros aqui. Comprei um produto que inicialmente me disseram não ter mais em estoque. Me deram algumas opções de outros produtos que não me agradavam. Pedi reembolso e eles falaram que fariam. Porém já faz 3 meses, nunca devolveram o dinheiro, não respondem mais e sumiram.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/04/2022 às 10:51
quase um ano depois me devolveram o dinheiro.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3