COMPREI, PAGUEI HÁ 5 MESES E NÃO RECEBI O PRODUTO
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm 12/12/2017 efetuei uma compra no site www.importsbazar.com.br da IMPORTS BAZAR (a empresa não divulga sua denominação social e nem seu CNPJ), efetuei o pagamento no mesmo dia (ver comprovante de pagamento anexo), mas até a presente data ainda não recebi o produto. Enviei dezenas de e-mails para a direção da empresa e, também, para sua ouvidoria; apenas algumas dessas mensagens foram respondidas, sempre responsabilizando os Correios pelo fato de eu não ter recebido o produto. Decorridos 5 meses de tentativas frustradas, sinceramente eu não sei como lidar com tamanha falta de compromisso da IMPORTS BAZAR para com seu consumidor.
Resposta da empresa
18/05/2018 às 17:59Boa tarde Kalazans, como vai? Sentimos muito com o ocorrido com sua compra, verifiquei no sistema e os correios extraviaram sua mercadoria, código: PM055857305BR, entramos em contato e não recebemos respostas, solicitei um novo despacho dos produtos para seu endereço, porém pode ser que os correios ainda entregam esse pedido no seu endereço, pois abrimos uma reclamação na ouvidoria dos correios, se caso você receber 2 encomendas, pedimos a gentileza de recusar 1 delas. Sua nova encomenda você vai poder rastrear no código: PP780988505BR, pedimos desculpas por esse ocorrido. Posso ajudar em algo mais? =)
Atenciosamente, Imports Bazar, Ouvidoria.
Réplica do consumidor
18/05/2018 às 22:00Há meses que a IMPORTS BAZAR vem tentando me convencer de que está resolvendo as consequências da desorganização interna da empresa e falta de compromisso para com o consumidor. Inclusive, esse código: PP780988505BR, informado pela empresa, sequer é reconhecido pelo sistema dos Correios, conforme consulta que acabei de fazer. CHAGA DE ENGANAÇÃO. EU QUERO SOLUÇÃO CONCRETA!
Réplica da empresa
21/05/2018 às 11:22Bom dia Kalazans, como vai? Seu produto já foi enviado e você já pode consultar no código de rastreamento que foi informado.
Na sexta-feira ele ainda não estava aparecendo no sistema.
Ótima semana. =)
Qualquer dúvida permaneço a disposição.
Atenciosamente, Ouvidoria imports Bazar.
Consideração final do consumidor
25/05/2018 às 16:40Por parte da IMPORTS BAZAR foi PÉSSIMO !!!!
Consideração final da empresa
25/05/2018 às 16:46Boa tarde Kalazans, como vai? Sua encomenda já se encontra em recife, conforme código de rastreamento, por favor aguardar a entrega, os correios estão atrasando devida a greve dos caminhoneiros, código para rastrear: PP780988505BR
Qualquer dúvida permanecemos a disposição.
Atenciosamente,
Ouvidoria, Imports Bazar.