Estorno de pagamento

Imports Bazar
06/02/2018 às 19:02

Em Novembro comprei um brinquedo via mercado livre loja IMPORTS BAZAR, no valor de R$ 369,00, atrasaram a entrega. Após 26 dias o produto chegou, após poucos dias o produto apresentou dois defeitos, enviei de volta em contato com a loja para troca do produto. Fui informado que não teria mais nenhum outro produto igual para me enviarem, então preferí estorno do cartão. A loja informa que foi feito estorno mas já paguei as 3 parcelas do produto e nada de estorno. O contato com a loja é difícil, respondem coisas aéreas e sem sentido para irem atrasando. Estamos em fevereiro e nada do meu estorno nem um outro produto. Acredito não terem estornado pois estão me oferecendo outro produto no lugar do que deu defeito. compra feita dia 17/11/2017

09/02/2018 às 10:46

Bom dia Airneudo, como vai? Sentimos muito com o transtorno causado com sua compra e estamos aqui para solucionar o problema, realizamos o estorno ao ML, porém você informa que o valor não foi credito em sua conta do mercado pago e nem realizado o estorno no cartão de crédito, entramos em contato novamente com o ML, estamos aguardando uma resposta, caso eles não respondam, realizaremos o estorno em uma conta particular sua e arcaremos com as despesas, segue em anexo, o contato que mandamos novamente ao ML. Por favor aguardar o prazo de até 3 dias úteis, caso não tenha resposta, tomaremos as medidas informadas acima. =) Protocolo da reclamação com mercado livre: 8187814 - Atenciosamente, Ouvidoria Imports Bazar.

09/02/2018 às 16:18

Estarei aguardando resposta do ML, caso em três dias não ocorra o estorno, vossa sugestão de repor meu dinheiro será aceita. No mais, esta reclamação está seguindo uma sequência progressiva até chegar ao Procon. Espero que se resolva antes de chegar até lá, pois após o Procon, outras medidas serão tomadas.

15/02/2018 às 14:51

Boa tarde Airneudo, o ML tem até a data de amanhã para responder a solicitação no protocolo, caso contrário vamos arcar com os custos que foram devolvidos no ML e também com o seu estorno, poderia confirmar por gentileza o se o número de sua compra é #1537996118, compra realizada no dia 17/11/17, confere?

15/02/2018 às 16:53

Compra #1537996118 - 17 de novembro. Estou diariamente acompanhando.

19/02/2018 às 10:20

Olá Airneudo, como vai? Recebemos resposta do ML, informou que realizou hoje o estorno da transação, poderia verificar na sua conta do mercado pago? Recebemos também deles o comprovante da transação, se quiser podemos encaminhar para seu e-mail. =) Aguardo! Atenciosamente, Imports Bazar.

22/02/2018 às 19:13

Obrigado. Vou aguardar a chegada da fatura, daí então terei a certeza de que foi realmente estornada. Após avaliarei a reivindicação.

22/02/2018 às 19:30

Olá Airneudo, perfeito, verifique também na sua conta do mercado pago, ou se preferir ligue para a sua operadora de cartão de crédito, mas já foi realizado o estorno. =)

26/02/2018 às 18:03

Pelo reclame aqui, o atendimento foi bom. Dia 20/02 foi estornado o valor pago, porém a fatura com fechamento só virá para o mês 04, pois já fechou o mês 03 do cartão.

Está com problemas com Imports Bazar?