Reclamação resolvidaResolvido

Não encaminha os código de rastreamento e nem da retorno nos e-mails

Imports Bazar
São Paulo - SP
19/11/2019 às 15:55
ID: 97202003
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

    Ver todas Reclamações

    Fiz uma compra no dia 29/10 e recebi na data 05/11 tudo ok!

    Porem na hora que recebi um produto veio avariado e no dia seguinte 06/11 mandei a foto e a informação e no mesmo dia informaram se eu queria um desconto no próximo pedido ou a troca eu preferi a troca.

    No dia 07/11 pegaram novamente meus dados (Já tenho cadastro pois fizeram a entrega ok!) passei

    No dia 11/11 me informaram via e-mail a seguinte informação pois pedi um retorno




    "De: contato@importsbazar.com.br [mailto:contato@importsbazar.com.br]
    Enviada em: segunda-feira, 11 de novembro de 2019 14:46
    Para: Thiago Alves Penteado
    Assunto: Re: RES: RES: RES: RES: [SPAM] Pedido Enviado

    Boa tarde Thiago,

    Tudo bem!?

    Já foi despachado, essa quebrada fica com você, lembrando que essa escolha e referente ao seu caso e não toma como base pra todos os clientes. =)

    Ótima semana.

    Qualquer dúvida permaneço a disposição.

    Atenciosamente,

    Imports Bazar."

    e ate hoje não recebi e nem me mandam o código de rastreamento!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    25/11/2019 às 20:24

    Olá Thiago, como vai? Despachamos um novo produto para você, o produto na qual foi danificado, poderá ficar de brinde pelo transtorno causado. =) Ajudo em algo mais?

    Consideração final do consumidor

    27/11/2019 às 08:32

    Foi rápido!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    9
    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Imports Bazar?

    Reclamar