Não encaminha os código de rastreamento e nem da retorno nos e-mails
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra no dia 29/10 e recebi na data 05/11 tudo ok!
Porem na hora que recebi um produto veio avariado e no dia seguinte 06/11 mandei a foto e a informação e no mesmo dia informaram se eu queria um desconto no próximo pedido ou a troca eu preferi a troca.
No dia 07/11 pegaram novamente meus dados (Já tenho cadastro pois fizeram a entrega ok!) passei
No dia 11/11 me informaram via e-mail a seguinte informação pois pedi um retorno
"De: contato@importsbazar.com.br [mailto:contato@importsbazar.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 11 de novembro de 2019 14:46
Para: Thiago Alves Penteado
Assunto: Re: RES: RES: RES: RES: [SPAM] Pedido Enviado
Boa tarde Thiago,
Tudo bem!?
Já foi despachado, essa quebrada fica com você, lembrando que essa escolha e referente ao seu caso e não toma como base pra todos os clientes. =)
Ótima semana.
Qualquer dúvida permaneço a disposição.
Atenciosamente,
Imports Bazar."
e ate hoje não recebi e nem me mandam o código de rastreamento!
Resposta da empresa
25/11/2019 às 20:24Olá Thiago, como vai? Despachamos um novo produto para você, o produto na qual foi danificado, poderá ficar de brinde pelo transtorno causado. =) Ajudo em algo mais?
Consideração final do consumidor
27/11/2019 às 08:32Foi rápido!