Produto entregue em outro lugar

Imports Bazar
Fazenda Rio Grande - PR
17/10/2017 às 12:29

Pedido 11136, realizado no dia

Primeiro, vamos ao primeiro atendimento pra vender, no qual a princípio deixei claro que efetuando a compra o mesmo chegaria antes do dia da criança dia 12/10, isso não foi possível, desculpa que os correios tava em greve,

Segundo, uma demora de postagem, que não sei porque tanto tempo pra postar, parece que compra la na china e espera chegar, só pode, ai com insistência no e-mail me mandaram o código de postagem PL196326313BR como pode rastrear, o mesmo foi entregue e outro lugar nada haver onde moro. A desculpa que foi extraviado, mas acho que a empresa deveria acompanha o status dos pedidos e assim resolver antes do cliente chegar a tal transtorno.

Terceiro, com várias tentativa de ligação e mensagem, os telefones, normalmente não visualiza as mensagem por Whatapp e quanto vê não responde segue os números além de não atende também (+55 51 8021-8765 e +55 51 9565-5822). Também tem a questão do chat, que não sei pra que serve no site, ninguém responde e sempre tá status ONLINE, mas na verdade sempre OFFLINE. É informado que após o pagamento o Prazo de entrega: 10 dias úteis ou seja no dia 03/10 foi identificado o pagamento.

Hoje dia 17/10 entrei em contato por e-mail, telefone, e whatsapp, não respondem e não atendem.

Não hora de acertar a venda, só falta dá o c**, agora no suporte e atendimento ao cliente maior falta de respeito, e pelo jeito, conforme segue anexo o pedido não foi enviado, me passaram um código de postagem de algum outro cliente só pra me enganar.

Mais uma vez eu digo, quero meu produto ainda essa semana se virem pra mandar, prazo máximo até sexta-feira.

Grato pela atenção, espero que tenho o respeito, caráter e responsabilidade com o consumidor, por sem nós vocês não existem.

18/10/2017 às 23:49

Olá Romeu Santos,

Como vai?

Quero pedir desculpas pelo ocorrido com sua compra, realmente o produto foi entregue em outra localidade, abrimos uma reclamação aos correios, na qual trabalhamos e temos contrato, não enviamos outro código de rastreamento para tentar enganar qualquer prazo de entrega estabelecida no momento da compra, mas quem trabalha na área de e-commerce e compra online, sabe que esses transtornos é causado na maioria dos casos pelo serviço péssimo de nossos correios, quanto ao responder no chat, já arrumamos, pois a maioria dos casos o servidor estava jogando direto as mensagens para o lixo eletrônico, entramos em contato com você por e-mail na qual estamos conversando e solicitou o despacho novamente do produto. Mais uma vez pedimos desculpas e com certeza sem vocês nós não existiríamos. Qualquer dúvida permaneço a disposição. Atenciosamente, Imports Bazar. Taís - Ouvidoria.

19/10/2017 às 09:58

Irei aguardar, faça o favor de enviar o código de postagem pro meu e-mail. No momento só ouvidoria responde com certo atraso mas responde já os telefones citados o que acontece que ninguém atende e responde nada quando tentei contato?.

20/10/2017 às 14:23

Olá, ainda estou aguardando o código de postagem, pelo visto ainda não houve solução pra um atendimento mais rápido no email de contato ou pela chat que ainda está a mesma coisa, online, mas na verdade offline.

25/10/2017 às 11:49

É lamentável o que acontece e ficamos nas mãos e boa vontade dessas empresa de resolver.

A Ouvidoria Imports Bazar, no dia 20 de outubro de 2017 16:03, respondeu que tinha enviado o produto no dia19 de outubro de 2017 e que não tinha disponível o número pra rastreio do mesmo. Após tentativas por Whats e por email não me responderam. Enfim hoje percebi que consertaram a chat do site, no qual me passaram o código de postagem e pra minha surpresa o mesmo foi postado (dia 24/10/2017 14:13 Passo De Torres / SC).

A desculpa do que os correios coletou outro dia no qual é em dias úteis, beleza mas dia 19 e 20 cai na Quinta e Sexta), estranho não?

Agora tentam me calar com brinde fúteis pra tentar sanar a cagada deles no qual poderia usar o útil ao agradável, sem vez de mandar brinde que por ventura e com certeza tem custo, por que não enviar o produto por SEDEX, pra chegar mais rápido e resolver de vez isso o quanto antes.

Olha não foi mais falar nada, porque não posso escrever aqui o meu ódio com essa tentativa de solucionar o problema, maior falta de respeito, pois em nenhum momento ao menos tentaram ligar pra conversar, mas já sei porque pois deve tá em algum lugar o telefone que ninguém acha, pois quando ligo ninguém atende, bando de palhaços, mais respeito com o consumidor.

01/11/2017 às 13:38

Boa tarde Romeu, verificamos no sistema que seu produto foi entregue. =) Posso ajudar em algo mais? Atenciosamente, Imports Bazar. Ouvidoria Tais.

07/11/2017 às 14:55

Sinceramente foi uma experiência bem chata, pois tinha muita demora nas resposta via e-mail no qual só respondia quando era por esse canal. Além do mais todo contato da empresa era de só estresse, telefone que ninguém atende, e também não respondem no WhatsApp, outro ponto negativo é o chat online no site da empresa status de ONLINE, mas na verdade não tem ninguém pra lhe responder, resumindo contato zero.

Não tenho certeza se faria novamente negócios com essa empresa, acho que o contato deve ser algo prioritário, principalmente no pós-venda, que no meu vê foi uma negação.

Em relação aos produtos dou nota 10 para escavadeira, e 9 para os demais.

Está com problemas com Imports Bazar?